www.dn.ptdn.pt - 14 jan. 17:08

Benfiquista Everton com resultado positivo em teste antigénio

Benfiquista Everton com resultado positivo em teste antigénio

Extremo brasileiro aguarda agora pelo resultado do teste PCR. Caso se confirme que está infetado, falhará o encontro com o Moreirense, no sábado, no Estádio da Luz, a contar para a 18.ª jornada da I Liga.

O futebolista brasileiro Everton teve um resultado positivo no teste antigénio de despistagem ao coronavírus, que provoca a doença covid-19, e deverá falhar o jogo com o Moreirense, no sábado, informou esta sexta-feira o Benfica, através do site oficial.

"O Sport Lisboa e Benfica informa que Everton teve resultado positivo no teste antigénio covid-19 realizado no futebol profissional, aguardando agora pelo resultado do teste PCR", refere o clube da Luz, numa curta nota.

Caso o teste PCR confirme a infeção com o SARS-Cov2, o extremo brasileiro terá de ficar em isolamento durante sete dias, pelo que falhará o encontro com o Moreirense, no sábado, no Estádio da Luz, a contar para a 18.ª jornada da I Liga.

Everton é o nono jogador do plantel principal do Benfica a ficar infetado com o coronavírus nas últimas semanas, depois de Grimaldo, Svilar, Pizzi, Meite, Radonjic, Yaremchuk, Vlachodimos e Vertonghen, todos eles já recuperados e à disposição do treinador Nélson Veríssimo.

NewsItem [
pubDate=2022-01-14 17:08:00.0
, url=https://www.dn.pt/desporto/benfiquista-everton-com-resultado-positivo-em-teste-antigenio-14492679.html
, host=www.dn.pt
, wordCount=156
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_01_14_594377999_benfiquista-everton-com-resultado-positivo-em-teste-antigenio
, topics=[benfica, covid-19, desporto, everton cebolinha]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]