jornaleconomico.sapo.ptjornaleconomico.sapo.pt - 26 nov. 09:03

Vila Galé aguarda luz verde para comprar antigo hotel de Vieira no Recife

Vila Galé aguarda luz verde para comprar antigo hotel de Vieira no Recife

Grupo liderado por Jorge Rebelo de Almeida aguarda a decisão final do Fundo de Resolução para comprar o Sheraton Reserva de Paiva, no Recife, que pertenceu à empresa de Luís Filipe Vieira. E prepara novas aberturas no Brasil.

A cidade de Fortaleza, capital do estado brasileiro do Ceará, serviu de palco à comemoração do vigésimo aniversário da presença do grupo Vila Galé naquele país lusófono. Num evento que juntou cerca de 300 convidados, incluindo políticos, empresários e figuras públicas brasileiras, o CEO Jorge Rebelo de Almeida fez um balanço das duas décadas de presença no Brasil e revelou os planos do grupo para aquele país nos próximos anos. Na calha está a abertura de novas unidades no Ceará, na Bahia e em Minas Gerais, para além de, sabe o Jornal Económico, a compra de um hotel em Pernambuco que pertenceu à Promovalor, a empresa do ex-presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

“Temos feito uma aposta no Brasil que vamos manter”, garantiu o fundador do grupo hoteleiro numa conferência de imprensa que teve lugar no passado sábado, à margem das comemorações, no Vila Galé Fortaleza. “Se há país que tem potencial para o turismo é o Brasil”, notou, lembrando que hoje o grupo detém 10 hotéis naquele país lusófono, empregando mais de 2.500 pessoas.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

NewsItem [
pubDate=2021-11-26 09:03:07.0
, url=https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/vila-gale-aguarda-luz-verde-para-comprar-antigo-hotel-de-vieira-no-recife-813465
, host=jornaleconomico.sapo.pt
, wordCount=187
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_11_26_990239707_vila-gale-aguarda-luz-verde-para-comprar-antigo-hotel-de-vieira-no-recife
, topics=[empresas, economia, je leitor]
, sections=[economia]
, score=0.000000]