jornaleconomico.sapo.ptjornaleconomico.sapo.pt - 26 nov. 07:39

“Sem uma maioria organizada após as eleições isto será muito mau”, diz CEO da Rangel

“Sem uma maioria organizada após as eleições isto será muito mau”, diz CEO da Rangel

As eleições de 30 de janeiro e a ausência de Orçamento estão a preocupar os empresários. Em entrevista ao JE, Nuno Rangel diz que vai estar “altamente prudente” para o ano de 2022, devido à incerteza política e por causa do “aumento drástico” dos custos para os seus clientes.

Líder de uma das maiores empresas de logística nacional, Nuno Rangel é um homem satisfeito. O grupo resistiu bem à pandemia, cresceu no ano passado e prevê crescer neste, a internacionalização está a prosseguir e é para alargar e está a pensar em investir em novas áreas especializadas de logística. Mas nem tudo é risonho. Em entrevista ao Jornal Económico, o homem forte da Rangel Logistic Solutions também vê nuvens negras no horizonte de 2022: há incerteza política em Portugal – que pode afugentar os investidores estrangeiros e que preocupa os empresários.

Como é que tem corrido o negócio à Rangel neste ano?
O ano está dentro das expectativas do que esperávamos em termos de crescimento de negócios. Para nós, o final do ano é a parte mais importante do exercício, por isso muitas vezes os números alteram-se um pouco, dependendo da força que tivermos no final do ano, mas nós tínhamos planeado crescer 7% e acredito que estamos dentro desses números. Até podemos chegar ao final do ano e crescer um bocadinho mais, mas tudo depende de como correr este último trimestre.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

NewsItem [
pubDate=2021-11-26 07:39:04.0
, url=https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/sem-uma-maioria-organizada-apos-as-eleicoes-isto-sera-muito-mau-diz-ceo-da-rangel-813432
, host=jornaleconomico.sapo.pt
, wordCount=194
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_11_26_2113737423_-sem-uma-maioria-organizada-apos-as-eleicoes-isto-sera-muito-mau-diz-ceo-da-rangel
, topics=[protagonista, entrevista, empresas, economia, je leitor]
, sections=[economia]
, score=0.000000]