blitz.ptblitz.pt - 26 nov. 10:30

Kanye West diz que a sua candidatura à presidência envergonhou Kim Kardashian

Kanye West diz que a sua candidatura à presidência envergonhou Kim Kardashian

"Fiz da minha família um alvo por não alinhar com as posições políticas de Hollywood", conta Kanye

Kanye West sente ter envergonhado a sua ex-mulher, Kim Kardashian, quando se candidatou à presidência dos Estados Unidos.

O músico celebrou o Dia de Ação de Graças com um vídeo partilhado no Instagram, durante o qual afirmou pensar da sua família "todos os dias".

"A minha mulher não gostou que eu usasse aquele chapéu vermelho", disse, referindo-se ao boné popularizado por fãs de Donald Trump, com o lema de campanha deste.

"Como boa esposa, queria proteger-me, e à nossa família. Fiz da minha família um alvo por não alinhar com as posições políticas de Hollywood", continuou.

"E depois candidatei-me à presidência, sem me preparar devidamente, e sem aliados. Envergonhei a minha mulher com a forma como apresentei informações acerca da minha família, durante a minha única conferência de imprensa".

O vídeo foi partilhado um dia após Kanye ter admitido que cometeu "erros" durante o seu casamento com Kim, reafirmando que o casal precisa de se voltar a juntar.

NewsItem [
pubDate=2021-11-26 10:30:00.0
, url=http://blitz.pt/principal/update/2021-11-26-Kanye-West-diz-que-a-sua-candidatura-a-presidencia-envergonhou-Kim-Kardashian-f5998de1
, host=blitz.pt
, wordCount=153
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_11_26_1450810986_kanye-west-diz-que-a-sua-candidatura-a-presidencia-envergonhou-kim-kardashian
, topics=[notícias, música]
, sections=[vida]
, score=0.000000]