visao.sapo.ptvisao.sapo.pt - 27 out. 19:31

Exame Informática | OM System, o novo nome da Olympus

Exame Informática | OM System, o novo nome da Olympus

A OM Digital Solutions anunciou a chegada da nova marca OM System para a gama de câmaras de objetiva intermutável, digitais compactas, produtos de áudio, binóculos e outros serviços

A histórica marca de produtos de imagem Olympus lança a nova marca OM System, uma mudança de nome que pretende reforçar “a determinação em oferecer experiências incomparáveis aos clientes através da missão de desafiar o convencional”, lê-se no comunicado de imprensa.

Nesta fase, a Olympus e a OM System vão coabitar durante algum tempo, com todos os artigos disponíveis no mercado a seguir com o nome ‘antigo’. Os novos produtos sim, chegam às prateleiras já com o novo nome. A empresa reforça ainda que esta alteração em nada afeta as garantias e reparações dos produtos já adquiridos.

Além da mudança de nome, a empresa anuncia ainda estar a desenvolver uma nova câmara de lente intercambiável no formato Micro quatro terços. Este aparelho pretende combinar as principais capacidades de produção do fabricante e a tecnologia de ponta para proporcionar um melhor desempenho e uma boa experiência fotográfica. Ainda não se conhecem mais detalhes sobre este produto.

Veja o vídeo de apresentação da nova marca mais abaixo e leia mais sobre a OM System aqui.

NewsItem [
pubDate=2021-10-27 20:31:04.0
, url=https://visao.sapo.pt/exameinformatica/noticias-ei/mercados/2021-10-27-om-system-o-novo-nome-da-olympus/
, host=visao.sapo.pt
, wordCount=171
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_10_27_862434100_exame-informatica-om-system-o-novo-nome-da-olympus
, topics=[om system, tecnologia, olympus, mercados, exame informática, fotografia]
, sections=[economia, ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]