eco.sapo.pteco.sapo.pt - 27 out. 13:39

CMS lança nova campanha de recrutamento

CMS lança nova campanha de recrutamento

O CMS Takeoff é a nova campanha que pretende procurar os "melhores advogados do futuro". Para isso, desafiara os estudantes de direito a "descolar".

A sociedade de advogados CMS lançou um novo programa – o CMS Takeoff. O objetivo é procurar os “melhores advogados do futuro” e, para isso, desafiam os estudantes de direito a “descolar” rumo a uma viagem global por mais de 44 jurisdições e 73 cidades, a partir de Lisboa.

“Com esta campanha queremos mostrar que a CMS é um mundo de oportunidades. Através do contacto com um ambiente multinacional, os advogados do futuro podem descolar rumo à possibilidade de integrar vários projetos globais e contactar com uma rede de networking alargada, tanto a nível nacional como internacional”, afirma José Luís Arnaut, managing partner da CMS.

Ao longo de todo o ano, a CMS explica que vai promover várias ações in house e em universidades, com o intuito de dar a “conhecer todas as vantagens de participar num projeto internacional e global como a CMS”. “A oportunidade de iniciar, e desenvolver, a carreira num ambiente internacional, cuja participação em casos que envolvem múltiplas jurisdições é uma realidade diária, são os ingredientes da campanha que agora é lançada”, refere a firma em comunicado.

Com participação agendada em job shops das principais universidades, a CMS irá ainda levar a cabo, durante o mês de junho, um open day no novo escritório na Castilho 50.

Efetuamos uma grande aposta no desenvolvimento e formação contínua das nossas pessoas, com a possibilidade de frequentarem vários programas de formação de âmbito Nacional e Internacional”, acrescentou José Luís Arnaut.

NewsItem [
pubDate=2021-10-27 12:39:35.0
, url=https://eco.sapo.pt/2021/10/27/cms-lanca-nova-campanha-de-recrutamento/
, host=eco.sapo.pt
, wordCount=241
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_10_27_290879847_cms-lanca-nova-campanha-de-recrutamento
, topics=[sociedades]
, sections=[]
, score=0.000000]