jornaleconomico.sapo.ptjornaleconomico.sapo.pt - 27 out. 19:00

Israel: o tortuoso caminho de um Governo que serviu para afastar Netanyahu. Veja "A Arte da Guerra"

Israel: o tortuoso caminho de um Governo que serviu para afastar Netanyahu. Veja "A Arte da Guerra"

Acompanhe o programa "A Arte da Guerra" na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

Os primeiros quatro meses do novo governo israelita estão sob escrutínio, e o facto de ser “uma salada de frutas” criada com o principal intuito de afastar do poder o anterior primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu, não é um bom começo. Como também não é o facto de o alargamento do leque de partidos que suporta o governo ter desde nacionalistas até ao partido árabe israelita. Mesmo assim, os Acordos de Abraão, um legado de Donald Trump continuam a fazer o seu caminho.

Entretanto, a Cimeira do G20 estará debruçada principalmente sobre questões climáticas e pandémicas, mas os encontros à margem do debate principal podem revelar-se mais interessantes.

Interessante foi a decisão de Barbados, que decidiu retirar a Isabel II o cargo de chefe de Estado e elegeu a sua primeira presidente, Sandra Mason.

Tudo para ver esta semana em ‘A Arte da Guerra’, da plataforma JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do Embaixador Francisco Seixas da Costa.

NewsItem [
pubDate=2021-10-27 18:00:14.0
, url=https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/israel-o-tortuoso-caminho-de-um-governo-que-serviu-para-afastar-netanyahu-veja-a-arte-da-guerra-800891
, host=jornaleconomico.sapo.pt
, wordCount=162
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_10_27_1160697281_israel-o-tortuoso-caminho-de-um-governo-que-serviu-para-afastar-netanyahu-veja-a-arte-da-guerra
, topics=[je tv a arte da guerra, je tv, francisco seixas da costa, sociedade, israel, mundo, política, economia, a arte da guerra, barbados]
, sections=[economia, sociedade, actualidade]
, score=0.000000]