www.jn.ptjn.pt - 14 out. 19:55

Bebés marcam pontos no apoio aos craques

Bebés marcam pontos no apoio aos craques

Ainda muito pequenos, filhos dos jogadores de F.C. Porto, Benfica ou Braga já equipam a rigor e alguns até já vão ao estádio.

A família é o pilar da estabilidade dos futebolistas, ainda mais quando há filhos na jogada. A primeira parte da época futebolística foi marcada pela estreia de muitos craques na paternidade e, nas redes sociais, é possível perceber que, mesmo pequeninos, os bebés já estão na primeira fila para os motivar.

No F.C. Porto, Toni Martínez e Evanilson foram pais (de Sofía e Maria Alice, respetivamente) no mesmo dia, 11 de agosto, enquanto Wendell viu Vitória nascer na Alemanha a 17 do mesmo mês, antes de se apresentar no Dragão. Para dar as boas-vindas às meninas, o clube azul e branco ofereceu o equipamento com o nome de cada uma estampado nas costas. No último jogo, Cristina Kobzar, a mulher de Martínez, mostrou Sofía vestida a rigor para o apoiar.

Mais nova duas semanas é a filha de Vitinha, fruto da relação com Tatiana Torres, que também tem vestido a camisola ou o babygrow quando o papá entra em campo pelo F.C. Porto ou pela seleção sub-21, como aconteceu ainda esta semana.

Zayn está quase a fazer dois meses e é o segundo filho do benfiquista Haris Seferovic e Amina, que já o levou ao Estádio da Luz, aconchegado no marsupial. Por estar lesionado, o avançado suíço não jogou, mostrando-se orgulhoso da família a partir da bancada.

Ainda no final de agosto, o lateral-esquerdo do Braga Sequeira deu as boas-vindas a Benedita. No balneário, foi surpreendido pelos capitães de equipa com uma camisola para a filha mais nova, pouco tempo depois de ter celebrado o primeiro aniversário do mais velho, Mateus.

NewsItem [
pubDate=2021-10-14 18:55:00.0
, url=https://www.jn.pt/pessoas/bebes-marcam-pontos-no-apoio-aos-craques--14221189.html
, host=www.jn.pt
, wordCount=257
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_10_14_1419289574_bebes-marcam-pontos-no-apoio-aos-craques
, topics=[pessoas, haris seferovic, toni mart�nez, evanilson, sequeira, toni martínez, wendell, vitinha]
, sections=[vida]
, score=0.000000]