desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 13 out. 23:35

Presidente do Palmeiras garante continuidade de Abel Ferreira

Presidente do Palmeiras garante continuidade de Abel Ferreira

"Enquanto for presidente, Abel Ferreira é o treinador", garantiu Maurício Galiotte, apesar dos recentes maus resultados....

O Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, não atravessa um bom momento e soma sete jogos seguidos sem gahar, nos quais somou quatro empates e três derrotas, mas a continuidade do técnico português não estará em causa.

É pelo menos essa a garantia deixada pelo presidente do clube, Maurício Galiotte, que quebrou o silêncio para garantir que não tem qualquer intenção de demitir Abel Ferreira, apesar de reconhecer que o momento não é bom.

"Enquanto eu for presidente do Palmeiras, Abel Ferreira é o treinador", começou por assegurar o líder máximo do emblema paulista. "Ele tem contrato até ao fim do próximo ano, teremos uma mudança de direção e, obviamente, serão feitas várias reflexões. O planeamento já foi iniciado»", acrescentou em declarações ao 'Globoesporte'.

O Palmeiras ocupa, neste momento, o quarto lugar do Brasileirão, já a 13 pontos do líder, o Atlético Mineiro. O 'Verdão', contudo, continua na luta por revalidar o título de campeão sul-americano, tendo encontro marcado para 27 de novembro com o Flamengo na final da Taça Libertadores 2021.

NewsItem [
pubDate=2021-10-13 22:35:56.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/brasil-futebol/artigos/presidente-do-palmeiras-garante-continuidade-de-abel-ferreira
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=168
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_10_13_1834728294_presidente-do-palmeiras-garante-continuidade-de-abel-ferreira
, topics=[brasil-futebol, desporto, futebol, /futebol/brasil-futebol/]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]