observador.ptobservador.pt - 22 set. 16:55

Abel Ruiz para duas a três semanas devido a lesão no joelho esquerdo

Abel Ruiz para duas a três semanas devido a lesão no joelho esquerdo

O avançado espanhol Abel Ruiz, do Sporting de Braga, sofreu uma contusão no joelho esquerdo, com envolvimento do ligamento colateral externo, e estará parado nas próximas duas a três semanas.

O avançado Abel Ruiz vai parar entre duas a três semanas devido a uma contusão no joelho esquerdo sofrida na segunda-feira, diante do Tondela, informou esta quarta-feira o Sporting de Braga, quinto classificado da I Liga de futebol.

O jogador saiu lesionado no início da segunda parte do jogo que os minhotos venceram 3-1 ao Tondela, da sexta jornada da I Liga, após um choque com o defesa adversário Sagnan.

O Sporting de Braga revelou esta quarata-feira que o internacional espanhol de 21 anos sofreu uma contusão no joelho esquerdo, com envolvimento do ligamento colateral externo, estimando um tempo de paragem entre duas a três semanas.

Assim, é certo que, no mínimo, Abel Ruiz falha a deslocação ao terreno do Santa Clara e a receção ao Boavista (sétima e oitava jornadas do campeonato) e, pelo meio, o jogo da Liga Europa com o Midtjylland, também em casa.

NewsItem [
pubDate=2021-09-22 17:55:47.0
, url=https://observador.pt/2021/09/22/abel-ruiz-para-duas-a-tres-semanas-devido-a-lesao-no-joelho-esquerdo/
, host=observador.pt
, wordCount=144
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_09_22_1345300047_abel-ruiz-para-duas-a-tres-semanas-devido-a-lesao-no-joelho-esquerdo
, topics=[futebol, sporting de braga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]