www.jornaldenegocios.ptjornaldenegocios.pt - 15 set. 18:03

Vanguard Properties lança marca para projeto da Comporta

Vanguard Properties lança marca para projeto da Comporta

A Vanguard Properties já lançou a marca para o projeto imobiliário na Comporta, que engloba um total de 1.367 hectares e mais de 2.300 milhões de euros de investimento.
"Terras da Comporta" é o nome escolhido para a marca do projeto mais emblemático da promotora imobiliária Vanguard Properties. Esta marca vai englobar os loteamentos "Torre", em Alcácer do Sal, e ainda o "Dunas", em Grândola, num total de 1.367 hectares e mais de 2.300 milhões de euros de investimento previsto.

A identidade da marca esteve a cargo da Blug, que é liderada por Lourenço Lucena; já a By foi responsável pelo site. Através de nota de imprensa, a Vanguard indica que esta marca pretende "transmitir os valores e posicionamento de um projeto imobiliário que se distingue pela visão de desenvolvimento para aquela região e que assume como pilares a mobilidade, a inovação, a sustentabilidade ambiental, a ligação às pessoas e aos seus ambientes e o respeito pela diferença e tradição." O conceito desta marca é refletido pela assinatura "Nature Made", conforme é explicado.

A acompanhar o lançamento desta marca foi também criado um filme realizado por Luís Branquinho, em colaboração com a By.

"A marca, o vídeo e o site surgem na sequência de uma estratégia delineada logo após a aquisição do 'Dunas' e 'Torre' por parte da Vanguard e que têm como objetivo transmitir a nossa visão para estes projetos. Desde o primeiro momento que temos trabalhado afincadamente em temas específicos como a mobilidade, inovação, sustentabilidade ambiental, ligação às pessoas e aos seus ambiente e respeito pela diferença e tradição, para que as 'Terras da Comporta' sejam uma referência não apenas a nível nacional, mas também internacional. Em breve, iremos ainda inovar na forma de construir", indica José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties.

A Vanguard Properties nasceu em 2017, como resultado de uma sociedade estabelecida entre Claude Berda, investidor luso-suíço-israelita, e José Cardoso Botelho, gestor no setor imobiliário nacional.
NewsItem [
pubDate=2021-09-15 17:03:22.0
, url=https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/imobiliario/detalhe/vanguard-properties-lanca-marca-para-projeto-da-comporta
, host=www.jornaldenegocios.pt
, wordCount=288
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_09_15_34927785_vanguard-properties-lanca-marca-para-projeto-da-comporta
, topics=[imobiliário]
, sections=[economia]
, score=0.000000]