rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 15 set 22:54

Paulinho desvaloriza goleada. "Foram três pontos, não vamos deixar que seja mais do que isso"

Paulinho desvaloriza goleada. "Foram três pontos, não vamos deixar que seja mais do que isso"

Avançado marcou um golo e viu outro ser anulado pelo VAR e diz que a equipa vai trabalhar para que a goleada não deixe marca para o futuro.

Paulinho, avançado do Sporting, diz que o seu golo frente ao Ajax "não soube a nada", depois da derrota pesada por 5-1, em casa. O internacional português diz que a goleada não vai fazer mossa para o futuro.

"[O golo] acaba por não saber a nada. Temos de ter frieza, deixar a emoção e o resultado de lado. Foram três pontos, não deixar que seja mais do que isso. Sporting também foi eliminado por números parecidos no ano passado e reagiu bem. Vamos reagir", disse, à Eleven Sports.

O Sporting entrou na segunda parte a perder por 3-1 e Paulinho viu um golo ser anulado pelo VAR por alguns centímetros. Paulinho destaca o golo anulado como o momento chave do jogo.

"Foi um momento importante, marcamos e foi anulado. Quando mandamos ao poste, eles reagiram com um golo. A eficácia ditou o resultado. É doloroso entrar assim, o 2-0 deixou-nos abalados, estremecemos mas não caímos. O momento mais importante foi o golo anulado no início da segunda parte e o 4-1 tornou tudo mais difícil", atira.

Paulinho espera um jogo difícil na próxima jornada, em Dortmund: "O importante é ser cada vez mais difícil para crescermos, mas não estamos aqui para aprender e dar vitórias morais".

NewsItem [
pubDate=2021-09-15 21:54:38.0
, url=https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/sporting/2021/09/15/paulinho-desvaloriza-goleada-foram-tres-pontos-nao-vamos-deixar-que-seja-mais-do-que-isso/253355/
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=202
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_09_15_1221399513_paulinho-desvaloriza-goleada-foram-tres-pontos-nao-vamos-deixar-que-seja-mais-do-que-isso
, topics=[bola branca, sporting]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]