observador.ptobservador.pt - 2 ago. 19:03

Jay Pickett, ator de “General Hospital”, morre aos 60 anos durante as filmagens do seu próximo filme

Jay Pickett, ator de “General Hospital”, morre aos 60 anos durante as filmagens do seu próximo filme

O ator terá sofrido um ataque cardíaco no set do seu mais recente filme. Deixou a mulher, com quem esteve casado durante 35 anos, e três filhos.

O norte-americano Jay Pickett, conhecido pela participação em várias novelas e séries de televisão — como o caso de “General Hospital”, morreu durante as filmagens do seu novo filme. Tinha 60 anos.

Pickett encontrava-se em Idaho para as filmagens do seu próximo filme, “Treasure Valley”, um western, quando terá sofrido um ataque cardíaco em pleno set.

“Jay Pickett, o nosso ator principal, escritor, produtor e criador deste filme faleceu repentinamente enquanto estávamos no local a prepararmo-nos para filmar uma cena”, escreveu Travis Mills, o realizador, na página oficial do filme no Facebook.

Many of you have already heard about the tragedy that happened two days ago. Jay Pickett, our leading man, writer,…

Posted by Treasure Valley – The Movie on Sunday, August 1, 2021

“Os nossos corações estão partidos e lamentamos pela sua família, que está tão devastada por esta tragédia chocante”. Mills referiu ainda que o ator estava a fazer o que “ele amava: ser ator, montar a cavalo e a fazer filmes”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A causa da morte ainda não foi confirmada, mas tudo aponta para que Jay Pickett tenha sofrido um ataque cardíaco, não tendo resistido aos esforços “para o manter vivo”.

Pickett também participou como ator convidado em séries como “Donas de Casa Desesperadas”, “Deter” ou “NCIS: Los Angeles”, e estava a preparar-se para interpretar um cowboy em busca da filha há muito perdida no seu novo filme.

NewsItem [
pubDate=2021-08-02 20:03:09.0
, url=https://observador.pt/2021/08/02/jay-pickett-ator-de-general-hospital-morre-aos-60-anos-durante-as-filmagens-do-seu-proximo-filme/
, host=observador.pt
, wordCount=230
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_08_02_1990184304_jay-pickett-ator-de-general-hospital-morre-aos-60-anos-durante-as-filmagens-do-seu-proximo-filme
, topics=[morte, celebridades]
, sections=[]
, score=0.000000]