tek.sapo.pttek.sapo.pt - 21 jul 22:05

The Witcher: Monster Slayer é jogado em realidade aumentada como o Pokémon GO

The Witcher: Monster Slayer é jogado em realidade aumentada como o Pokémon GO

A CD Projekt acaba de lançar o seu novo jogo baseado no universo de The Witcher, desta vez um título de realidade aumentada e baseada em localização real dos ...

Para quem gosta de títulos para smartphones em realidade aumentada, tais como os jogos da Niantic, Pokémon GO e Harry Potter: Wizards Unite, The Witcher: Monster Slayer é a mais recente proposta do género. O jogo foi produzido pela CD Projekt e coloca os jogadores na pele de um novo caçador de monstros.

O estúdio diz que a história da nova aventura acontece muito antes das aventuras de Gerald of Rivia, e incentiva os jogadores a explorarem o Continent, que neste caso é o mundo real transformado neste ambiente de fantasia negra presente no universo The Witcher.

Se em Pokémon GO deve atirar ovos para captura os monstrinhos fofinhos, em Monster Slayer, como o nome indica, deverá utilizar a espada para lhes cortar a cabeça e coleciona-las como troféus. Mas para enfrentar os monstros deve preparar as poções e óleos, e treinar a personagem, pois o jogo tem elementos de RPG.

O jogo, que foi produzido pela Spokko, sob supervisão da CD Projekt RED, promete mais de 100 monstros, alguns novos outros conhecidos dos fãs, com localizações próprias e altura do dia.

Pode fazer o download gratuito do jogo em equipamentos Android e iOS.

NewsItem [
pubDate=2021-07-21 21:05:36.0
, url=https://tek.sapo.pt/mobile/android/artigos/the-witcher-monster-slayer-e-jogado-em-realidade-aumentada-como-o-pokemon-go
, host=tek.sapo.pt
, wordCount=191
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_07_21_1751237261_the-witcher-monster-slayer-e-jogado-em-realidade-aumentada-como-o-pokemon-go
, topics=[tecnologia, gaming, android, mobile, smartphones, ios, apps]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]