tek.sapo.pttek.sapo.pt - 21 jun. 23:57

Com esta coleção gratuita de “brinquedos” para o smartphone vai ser difícil aborrecer-se

Com esta coleção gratuita de “brinquedos” para o smartphone vai ser difícil aborrecer-se

Nesta app antisstress há perto de uma centena de propostas gratuitas para o ajudar a relaxar e a distrair-se. Acender fósforos, apertar parafusos ou limpar o fogão são ...

A Antistress já cá anda há algum tempo e cada vez com mais probabilidades de ajudar a passar o tempo ou, simplesmente, a relaxar a quem a utiliza.

Recentemente atualizada, conta com uma nova proposta a cada duas semanas e é por isso que já soma perto de uma centena de hipóteses gratuitas.  Enumerando alguns, pode pôr moedas no mealheiro, jogar ao berlinde ou bowling, “espantar” peixes num aquário, plantar margaridas ou cortar relva, mexer no rato de computador para fazer uns cliques, rebentar papel bolha, afiar lápis, partir garrafas ou atirar fogo de artifício, pregar pregos, cortar legumes ou fazer puzzles com corações.

Além dos “brinquedos” gratuitos, a aplicação tem também um “quiet pack”, com propostas adicionais, que pode ser adquirido em troca de determinado valor. Também pode desbloquear cada um dos brinquedos temporariamente, assistindo a publicidade. Aqui as hipóteses incluem o jogo do galo, o cubo mágico, ping pong, estrelar ovos ou pintar cancelas, entre outros.

A Antistress está disponível tanto para iOS como para Android, a partir da App Store e da Play Store, respetivamente.

NewsItem [
pubDate=2021-06-22 00:57:15.0
, url=https://tek.sapo.pt/mobile/apps/artigos/com-esta-colecao-gratuita-de-brinquedos-para-o-smartphone-vai-ser-dificil-aborrecer-se
, host=tek.sapo.pt
, wordCount=176
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_06_21_553313825_com-esta-colecao-gratuita-de-brinquedos-para-o-smartphone-vai-ser-dificil-aborrecer-se
, topics=[passatempo, tecnologia, aplicações, android, entretenimento, ios, jogos, apps]
, sections=[vida, ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]