eco.sapo.pteco.sapo.pt - 21 jun. 15:37

El Corte Inglés está a recrutar. Tem 70 vagas

El Corte Inglés está a recrutar. Tem 70 vagas

De vendas a analítica, a cadeia de retalho espanhola está à procura de sete dezenas de profissionais, sobretudo para Lisboa. A grande maioria das ofertas diz respeito a contratos permanentes.

O retalho está a retomar a atividade e a avançar com processos de recrutamento para diversas funções, sobretudo nesta época, em que se costumam reforçar equipas. O El Corte Inglés está à procura de sete dezenas de profissionais para integrarem as equipas dos grandes armazéns, da área de vendas à analítica.

“Atualmente temos 70 vagas em aberto. As funções que mais procuramos são as de venda de moda (mulher, homem, juventude e criança), com ou sem experiência”, detalha a empresa à Pessoas.

Além de integrar novos colaboradores na área de vendas, a empresa pretende, também, reforçar o supermercado e expedição, bem como a área de analítica avançada (big data).

No que toca à localização geográfica, a maioria das vagas em aberto são para Lisboa, com a grande maioria das ofertas a propor contratos de vínculo permanente.

Os interessados em trabalhar no gigante de retalho espanhol devem consultar as oportunidades e submeter a sua candidatura através do site da empresa.

No retalho, além do El Corte Inglés, também o Pingo Doce, Lidl, Aldi, Ikea, Leroy Merlin e Mercadão estão a reforçar as equipas, respondendo, em alguns casos, à expansão da rede de lojas.

NewsItem [
pubDate=2021-06-21 16:37:22.0
, url=https://eco.sapo.pt/2021/06/21/el-corte-ingles-esta-a-recrutar-tem-70-vagas/
, host=eco.sapo.pt
, wordCount=190
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_06_21_339757461_el-corte-ingles-esta-a-recrutar-tem-70-vagas
, topics=[pessoas]
, sections=[vida]
, score=0.000000]