www.jn.ptjn.pt - 21 jun. 20:38

Prisão preventiva por violar enteadas menores em casa

Prisão preventiva por violar enteadas menores em casa

Um homem de 34 anos, de nacionalidade brasileira, detido pela Polícia Judiciária de Setúbal por violar e abusar sexualmente das enteadas de 15 e nove anos, vai aguardar o julgamento em prisão preventiva.

Os crimes ocorreram em casa do detido, no Seixal, onde o agressor, operário da construção civil, aproveitava a ausência da companheira, mãe das vítimas, para cometer os crimes.

A detenção ocorreu este domingo e deu-se na sequência de queixa apresentada por uma tia das vítimas, a quem a jovem de 15 anos confidenciou o que se passava em casa. Foi alvo de tentativa de violação, não consumada, numa primeira vez, e consumada numa segunda. Foi aí que se queixou à tia.

Ao que o JN apurou, embora os crimes contra a enteada mais velha tenham sido mais recentes, a criança de nove anos terá sido alvo de um maior número de abusos sexuais.

O homem é suspeito da prática de crimes de abuso sexual de menores, contra a menina de nove anos, e de dois crimes de violação, contra a mais velha. Na casa onde eram cometidos os crimes, vivia o agressor com a companheira, um bebé de dois anos que têm em comum e as duas filhas da mulher, fruto de uma relação anterior.

NewsItem [
pubDate=2021-06-21 21:38:00.0
, url=https://www.jn.pt/justica/prisao-preventiva-por-violar-enteadas-menores-em-casa-13859762.html
, host=www.jn.pt
, wordCount=172
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_06_21_1361399271_prisao-preventiva-por-violar-enteadas-menores-em-casa
, topics=[justiça, justi�a]
, sections=[sociedade]
, score=0.000000]