jornaleconomico.sapo.ptjornaleconomico.sapo.pt - 11 jun 21:42

Academia de Código abre 80 vagas para 'bootcamps' de programação (e nos Açores são grátis)

Academia de Código abre 80 vagas para 'bootcamps' de programação (e nos Açores são grátis)

Os bootcamps de programação da Academia de Código têm a duração de catorze semanas.

Lisboa, Porto e Terceira. É aqui que a Academia de Código vai abrir mais oitenta vagas para os seus bootcamps de programação – a justificação tem que ver com o facto de a procura ter «aumentado 30%» em relação a 2020.

Estas vagas dividem-se por trinta em Lisboa/Porto e mais vinte na ilha Terceira. Nas duas cidades do continente estes bootcamps são pagos (desde 6500 euros, com opções de financiamento), mas nos Açores, a Academia de Código está a oferecer os cursos, assim como a estada.

Para isso, é preciso comprovativo de residência fiscal nos Açores, estar desempregado e ter mais de dezoito anos. A Academia de Código acena com a «possibilidade de contrato em empresas parceiras», mas há uma contrapartida: quem for contratado tem de ficar a trabalhar neste arquipélago «pelo menos doze meses».

Os bootcamps de programação da Academia de Código têm a duração de catorze semanas e dão a hipótese de trabalhar como Junior Full Stack Software Developer – a escola tem cinquenta empresas parceiras prontas a receber os formandos.

As inscrições para as noventa vagas da Academia de Código podem ser feitas aqui.

PCGuia
NewsItem [
pubDate=2021-06-11 20:42:17.0
, url=https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/academia-de-codigo-abre-oitenta-vagas-para-bootcamps-nos-acores-sao-gratis-e-oferecem-estada-744790
, host=jornaleconomico.sapo.pt
, wordCount=184
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_06_11_530275144_academia-de-codigo-abre-80-vagas-para-bootcamps-de-programacao-e-nos-acores-sao-gratis
, topics=[tecnologia, formação, programação, requalificação, academia de código, economia, startup inovação, bootcamps, startup magazine]
, sections=[economia, ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]