jornaleconomico.sapo.ptjornaleconomico.sapo.pt - 11 jun 17:30

"Primeira Pessoa". "É mais plausível ver Mariana Mortágua como ministra das Finanças do que a mim como ministro num Governo socialista"

"Primeira Pessoa". "É mais plausível ver Mariana Mortágua como ministra das Finanças do que a mim como ministro num Governo socialista"

"É mais plausível ver Mariana Mortágua como ministra das Finanças do que a mim como ministro de um Governo do Partido Socialista. O PAN deve continuar a ser um partido independente, de oposição e de não normalizar e institucionalizar", defendeu André Silva.

Seria possível ver o agora ex-porta-voz do PAN a liderar um ministério? A pergunta foi feita a André Silva naquela que foi a última entrevista do primeiro deputado do PAN a ser eleito para a Assembleia da República, ao programa “Primeira Pessoa”, da plataforma multimédia JE TV.

“É mais plausível ver Mariana Mortágua como ministra das Finanças do que a mim como ministro de um Governo do Partido Socialista. O PAN deve continuar a ser um partido independente, de oposição e de não normalizar e institucionalizar”, defendeu André Silva.

NewsItem [
pubDate=2021-06-11 16:30:40.0
, url=https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/primeira-pessoa-e-mais-plausivel-ver-mariana-mortagua-como-ministra-das-financas-do-que-a-mim-como-ministro-num-governo-socialista-748753
, host=jornaleconomico.sapo.pt
, wordCount=90
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_06_11_1999603160_-primeira-pessoa-e-mais-plausivel-ver-mariana-mortagua-como-ministra-das-financas-do-que-a-mim-como-ministro-num-governo-socialista
, topics=[je tv, je tv destaques, política, je tv primeira pessoa, economia]
, sections=[economia, actualidade]
, score=0.000000]