rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 11 jun 17:25

Álvaro Magalhães recorda Neno. "Era muito especial, alegrava todas as pessoas"

Álvaro Magalhães recorda Neno. "Era muito especial, alegrava todas as pessoas"

Treinador de futebol foi colega de equipa de Neno no Benfica e trabalhou no Vitória de Guimarães com o dirigente que morreu na quinta-feira.

O treinador Álvaro Magalhães lamenta a morte de Neno, que foi seu colega de equipa no Benfica. O antigo e popular guarda-redes morreu de doença repentina, depois de uma carreira passada em Guimarães, onde era dirigente, Vitória de Setúbal ou Benfica, e após o inicio no Barreirense.

"Uma perda enorme, como os outros que já partiram, mais um agora. O Neno era muito especial, aquele sorriso bonito, alegrava todas as pessoas. Foi meu colega e meu diretor no Vitória de Guimarães. Deixa saudades, como os outros, mas era uma figura carismátia, o Julio Iglesias, era conhecido assim", diz, a .

Álvaro Magalhães não se esquece de uma memória relacionada com a ligação de Neno à música.

"Recordo de um jogo para as competições europeias que acabamos de jantar e ele vai para um piano e começou a tocar e cantar à Julio Iglesias. Era uma pessoa muito especial em todos os aspetos, foi um grande profissional e um ser humano inexcedível", termina.

NewsItem [
pubDate=2021-06-11 16:25:29.0
, url=https://rr.sapo.pt/2021/06/11/futebol-nacional/alvaro-magalhaes-recorda-neno-era-muito-especial-alegrava-todas-as-pessoas/noticia/242238/
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=159
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_06_11_1801750094_alvaro-magalhaes-recorda-neno-era-muito-especial-alegrava-todas-as-pessoas
, topics=[futebol nacional, bola branca]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]