www.jn.ptjn.pt - 11 jun 17:19

Cristina Chabot estreia-se nos livros para os mais novos

Cristina Chabot estreia-se nos livros para os mais novos

A Livraria Latina/Leya no Porto recebe neste sábado, às 17 horas, a sessão de lançamento de "Na véspera de Natal", livro que assinala a estreia na literatura para a infância de Cristina Chabot.

Mistério e encantamento cruzam-se no livro "Na véspera de Natal", obra escrita e ilustrada pela artista Cristina Chabot que se dirige sobretudo às famílias.

O livro, que marca a estreia da autora nos livros, é um prolongamento da sua paixão pelo desenho, mais concretamente pelos lápis de cor.

Esse gosto está bem patente na marca MeLady, um projeto da autora que se encontra em fase de expansão e pretende associar-se a uma vasta gama de produtos comerciais.

"MeLady tem uma cara camaleónica que é incorporada nas mais variadas peças. Com vontade de continuar a viajar para outros países e continentes, quero levar também a marca na bagagem, colocá-la em lojas e desta forma, torná-la conhecida, quer seja através de um par de sapatos, vestido, écharpe, bolsa ou uma etiqueta, entre tantas outras peças. A MeLady é única e também irreverente", explica a artista, que viveu parte da juventude no Porto e reside atualmente nos Estados Unidos.

NewsItem [
pubDate=2021-06-11 16:19:00.0
, url=https://www.jn.pt/artes/cristina-chabot-estreia-se-nos-livros-para-os-mais-novos-13827137.html
, host=www.jn.pt
, wordCount=153
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_06_11_1114169399_cristina-chabot-estreia-se-nos-livros-para-os-mais-novos
, topics=[artes]
, sections=[vida]
, score=0.000000]