jornaleconomico.sapo.ptjornaleconomico.sapo.pt - 5 mai 09:26

Covid-19: vacinação do setor do turismo da Madeira deve estar concluída em maio

Covid-19: vacinação do setor do turismo da Madeira deve estar concluída em maio

A vacinação do setor do turismo da Madeira iniciou-se há cerca de uma semana.

O secretário regional do Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, assegurou que o setor do turismo deve estar todo vacinado até maio, depois de se ter iniciado a administração de vacinas há cerca de um semana.

“Muito brevemente podemos afirmar que teremos todo o setor turístico, assim como demais pessoas ligadas à oferta turística, envolvidos neste esforço de vacinação, reforçou o governante durante o webinar de lançamento da revista do IPDT “Turismo Tendências 21”.

O governante defendeu que as medidas que foram tomadas na região para prevenir o contágio da covid-19, (estratégia de defesa da saúde pública, a elaboração de um manual de boas práticas, a certificação do destino, a testagem nos aeroportos, a vacinação do setor turístico), trouxeram credibilidade e ainda mais confiança e segurança ao destino Madeira, evidenciando que “os ativos do destino, que sempre se mantiveram intactos, estão reforçados”.

NewsItem [
pubDate=2021-05-05 08:26:23.0
, url=https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/covid-19-vacinacao-do-setor-do-turismo-da-madeira-deve-estar-concluida-em-maio-734870
, host=jornaleconomico.sapo.pt
, wordCount=139
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_05_05_1610186734_covid-19-vacinacao-do-setor-do-turismo-da-madeira-deve-estar-concluida-em-maio
, topics=[pandemia, vacina, madeira sociedade, economia, coronavírus, covid-19, saude, especiais, turismo, especial coronavírus, madeira]
, sections=[economia, vida]
, score=0.000000]