tek.sapo.pttek.sapo.pt - 5 mai 10:31

Google confirma o lançamento de novos auriculares sem fios, mas sem querer

Google confirma o lançamento de novos auriculares sem fios, mas sem querer

Tweet feito através da página do Android foi imediatamente apagado depois da sua publicação. Imagem fala em nova tecnologia de emparelhamento rápido....

Foi através do Twitter oficial do Android que a Google revelou, esta terça-feira, o lançamento de mais um par de auriculares Bluetooth. O post não revela nada acerca do aparelho, para além de uma nova tecnologia de emparelhamento rápido que já está integrada noutros acessórios, como o wearable Fitbit Luxe.

Importa sublinhar que a publicação foi apagada pouco tempo depois, pelo que a notícia pode ter sido dada por engano, antes do tempo estipulado.

Foi a plataforma 9to5Google que detetou o tweet. Antes disto, o site tinha já veiculado vários rumores que apontavam para o anúncio iminente de um novo par de auriculares do género. As notícias indicam que os novos Pixel Buds A-Series podem chegar em branco e verde e que serão vendidos a um preço inferior aos 179 dólares a que são vendidos os Buds mais recentes da marca.

Importa recordar que a Google tem uma conferência marcada para o próximo dia 18 de maio, pelo que podemos esperar mais notícias acerca deste modelo muito em breve.

NewsItem [
pubDate=2021-05-05 09:31:45.0
, url=https://tek.sapo.pt/noticias/internet/artigos/google-confirma-o-lancamento-de-novos-auriculares-sem-fios-mas-sem-querer
, host=tek.sapo.pt
, wordCount=166
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_05_05_1531262540_google-confirma-o-lancamento-de-novos-auriculares-sem-fios-mas-sem-querer
, topics=[tecnologia, android, google, auricula]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]