www.jn.ptjn.pt - 14 abr. 20:12

Daniel Guimarães: a paternidade em plena luta contra o cancro

Daniel Guimarães: a paternidade em plena luta contra o cancro

Mulher do guarda-redes do Nacional anunciou que está de novo grávida, duas semanas depois de se saber que o futebolista terminava a época por estar doente.

Numa altura em que trava uma das maiores batalhas da sua vida, depois lhe ter sido diagnosticado um cancro, o guarda-redes do nacional Daniel Guimarães recebeu a notícia de que vai ser pai pela segunda vez. A novidade foi dada pela mulher do futebolista. "E no meio do deserto Deus fez brotar vida", partilhou Carolina Guimarães, acrescentando que agora são quatro, pois o casal já tem um filho, Davi, de três anos.

Nas redes sociais, Carol, como é tratada, mostrou a ecografia feita no Hospital Particular da Madeira, no Funchal, onde a família vive desde 2017. A novidade foi recebida com euforia pelos seguidores, que a encararam como um sinal de esperança numa fase mais complicada. Aos 33 anos, Daniel divide-se entre os tratamentos - que o obrigaram a interromper a carreira por tempo indeterminado - para tratar a doença oncológica diagnosticada, e a alegria da paternidade agora redobrada.

No primeiro ano de vida de Davi, o guardião foi campeão da Segunda Liga ao serviço do Nacional. Na altura, assumiu-se feliz pela conquista e subida à primeira divisão, embora reconhecesse que o maior título era ser pai do menino que, no verão, deixará de ser filho único. Os amigos apostam que agora vem uma menina, mas o sexo do bebé ainda não foi revelado.

NewsItem [
pubDate=2021-04-14 21:12:00.0
, url=https://www.jn.pt/pessoas/daniel-guimaraes-a-paternidade-em-plena-luta-contra-o-cancro-13571261.html
, host=www.jn.pt
, wordCount=212
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_04_14_1560861488_daniel-guimaraes-a-paternidade-em-plena-luta-contra-o-cancro
, topics=[pessoas, daniel guimar�es, daniel guimarães, carolina guimar�es, carolina guimarães]
, sections=[vida]
, score=0.000000]