www.vidaeconomica.ptvidaeconomica.pt - 8 abr 21:00

Celside aposta no mercado português

Celside aposta no mercado português

A Celside registou um crescimento de 1100% na Europa nos últimos cinco anos e as perspetivas de crescimento para este ano na Península Ibérica são superar os 150 milhões de euros de volume de negócios atingidos em 2020, alcançando os 200 milhões de euros em 2021, um crescimento superior a 30%. Em Portugal, a Celside vai contratar 200 colaboradores.
“Depois de consolidar a nossa presença em França, Espanha e Bélgica, o investimento em Portugal surge naturalmente. Era uma prioridade para nós, que não pudemos desenvolver com a força desejada em 2020 devido à COVID. Agora chegamos com muita energia, dispostos a recuperar o tempo perdido, ao lado dos nossos clientes, para que possam viver ao máximo cada momento da sua vida ‘conected’. Portugal é um grande consumidor de dispositivos multimédia e, portanto, um mercado chave que responde às nossas expectativas de desenvolvimento internacional”, afirma à “Vida Económica” Sadri Fegaier, CEO e fundador da Celside PT.
“Em termos de contexto global, a crise pandémica veio acelerar ainda mais a procura de produtos multimédia na Europa, que já era forte, e, por consequência, a procura de seguros para este tipo de dispositivos que assumem uma centralidade nunca vista nas nossas vidas. Esta hiperconexão e versatilidade dos dispositivos está a levar cada vez mais consumidores a quererem proteger os seus dispositivos (tangíveis) com seguros (intangíveis). Ambos são valiosos, porque nos permitem comunicar, trabalhar”, acrescenta.
Segundo o mesmos responsável, “o que distingue a Celside, e que constitui a nossa força, é a qualidade do serviço que oferecemos aos nossos clientes, com uma grande proximidade e flexibilidade. E, claro, o facto de termos sido pioneiros, com uma verdadeira especialização nos seguros para telemóveis e outros dispositivos multimedia e conectados. Lançámos apólices de seguro contra todos os riscos que cobrem a totalidade das problemáticas ligadas à perda, quebra, oxidação e roubo”.
Em termos de expansão, a Celside registou um crescimento de 1100% na Europa nos últimos cinco anos, e as perspetivas de crescimento para este ano na Península Ibérica são “animadoras: esperamos superar os 150 milhões de euros de volume de negócios que atingimos em 2020, alcançando os 200 milhões de euros em 2021, um crescimento superior a 30%”, refere Sadri Fegaier.

Recrutamento de mil pessoas

Ao longo deste ano, a Celside pretende recrutar mil pessoas na Europa para reforçar as suas equipas e estar mais próximos dos seus oito milhões de clientes. Neste investimento, irá criar 500 postos de trabalho na Península Ibérica, 200 dos quais em Portugal. “Nestas condições, prevemos continuar a nossa trajetória de crescimento e atingir um volume de negócios de 200 milhões de euros no mercado ibérico”, conclui Sadri Fegaier.
A Celside Insurance é uma das insígnias do Indexia Group, fundado em França em 1999 e que desde 2010 se especializou em seguros para telemóveis e multimédia.
A assinatura da marca “Live Your Moments” reflete o seu compromisso com o cliente, para que possa viver plenamente cada momento sem preocupações.
NewsItem [
pubDate=2021-04-08 20:00:39.0
, url=http://www.vidaeconomica.pt/vida-economica-1/publicacoes/edicao-num-1877-do-vida-economica-de-09042021/negocios-e-empresas/celside-aposta-no-mercado-portugues
, host=www.vidaeconomica.pt
, wordCount=423
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_04_08_65962709_celside-aposta-no-mercado-portugues
, topics=[economia]
, sections=[economia]
, score=0.000000]