jornaleconomico.sapo.ptjornaleconomico.sapo.pt - 8 abr 21:10

Goldenergy investe mais de 300 mil euros no reforço da rede de lojas próprias

Goldenergy investe mais de 300 mil euros no reforço da rede de lojas próprias

Até ao final do ano, a empresa conta ter lojas próprias em todas as capitais de distrito e em muitas outas cidades do continente.

A Goldenergy, empresa que comercializa eletricidade 100% verde, está a alargar a sua rede de lojas e de agentes oficiais. A Goldenergy conta chegar ao final de 2021 com mais de 100 espaços, num investimento superior a 300 mil euros.

Desde o início deste ano, a Goldenergy já abriu novas lojas, por exemplo, em capitais de distrito como Braga e Coimbra e noutras cidades como Barcelos e Penafiel e está a remodelar as suas lojas de Lisboa e do Porto.

A Goldenergy está a crescer no mercado. Em média, já celebra mais de 600 novos contratos por dia, sendo uma parte importante destes contratos realizada na sua rede de lojas e agentes, além do recurso aos meios digitais (App e um novo site).

No comunicado, Miguel Checa, CEO da Goldenergy, diz que “o nosso objetivo é ser a empresa número um no nosso setor em serviço, com o melhor preço, por isso para além de investirmos em omnicanais digitais com serviço 24 horas 7 dias por semana, através da nossa App, Redes Sociais, data analytics, tecnologia como Outsystems e Salesforce, queremos também responder à necessidade que nos é transmitida pelos consumidores de uma relação de proximidade e transparência, daí o investimento que temos realizado no reforço da nossa rede de lojas próprias e de agentes oficiais Goldenergy. Queremos assim também continuar a aumentar os índices de satisfação dos nossos clientes”.

A empresa de energia diz ainda que lançaram um novo conceito de loja 100% verde e nacional.

“As novas lojas da Goldenergy, para além de cumprirem todas as regras de segurança impostas pela Direcção-Geral da Saúde para mitigar o contágio da Covid-19, são espaços sustentáveis e 100% verdes, sendo que todo o material usado, nomeadamente o mobiliário, é todo português, reciclável e reutilizável”, lê-se no comunicado.

NewsItem [
pubDate=2021-04-08 20:10:02.0
, url=https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/goldenergy-investe-mais-de-300-mil-euros-no-reforco-da-rede-de-lojas-proprias-724342
, host=jornaleconomico.sapo.pt
, wordCount=291
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_04_08_1982992892_goldenergy-investe-mais-de-300-mil-euros-no-reforco-da-rede-de-lojas-proprias
, topics=[empresas, economia]
, sections=[economia]
, score=0.000000]