jornaleconomico.sapo.ptjornaleconomico.sapo.pt - 7 abr 22:15

Pedro Nuno Santos lamenta morte de Jorge Coelho fazendo promessa de recuperar ferrovia em Portugal

Pedro Nuno Santos lamenta morte de Jorge Coelho fazendo promessa de recuperar ferrovia em Portugal

Numa publicação no Facebook, Pedro Nuno Santos recorda o trabalho que estava a desenvolver em parceria com Jorge Coelho "com a possibilidade de conseguirmos voltar a ter indústria nacional na área ferroviária", e embora reconheça que a "tarefa está longe de estar concluída", frisa que "vamos consegu

O ministro das Infraestruturas e da Habitação lamentou, esta quarta-feira, a morte de Jorge Coelho, considerando o ex-governante e ministro como “companheiro, compassivo e socialista”.

Numa publicação no Facebook, Pedro Nuno Santos recorda o trabalho que estava a desenvolver em parceria com Jorge Coelho “com a possibilidade de conseguirmos voltar a ter indústria nacional na área ferroviária”, e embora reconheça que a “tarefa está longe de estar concluída”, frisa que “vamos conseguir”.

“E essa vai ser a maior homenagem que te poderei fazer”, acrescenta o atual ministro.

Caro Jorge, vais fazer falta a tantos. À tua família, em primeiro lugar, aos teus amigos, aos teus camaradas. Vais-me…

Publicado por Pedro Nuno Santos em Quarta-feira, 7 de abril de 2021

O ex-dirigente socialista e antigo ministro Jorge Coelho morreu hoje na Figueira da Foz, de doença súbita, quando visitava uma casa na zona turística da cidade, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

De acordo com Jody Rato, comandante dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, Jorge Coelho, de 66 anos, sentiu-se mal durante a visita a uma habitação na rua da Liberdade, na zona turística do Bairro Novo.

“A senhora que estava com ele ligou para o 112 e quando a nossa equipa chegou ao local ele estava em paragem cardiorrespiratória. Foram feitas manobras de reanimação mas não foi possível reverter a situação”, tendo o óbito sido declarado no local, adiantou o comandante.

NewsItem [
pubDate=2021-04-07 21:15:11.0
, url=https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/pedro-nuno-santos-lamenta-morte-de-jorge-coelho-fazendo-promessa-de-recuperar-ferrovia-em-portugal-723829
, host=jornaleconomico.sapo.pt
, wordCount=226
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_04_07_1169415682_pedro-nuno-santos-lamenta-morte-de-jorge-coelho-fazendo-promessa-de-recuperar-ferrovia-em-portugal
, topics=[política, economia]
, sections=[economia, actualidade]
, score=0.000000]