mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 23 fev 10:07

Alexandra Lencastre internada com COVID-19

Alexandra Lencastre internada com COVID-19

Alexandra Lencastre foi hospitalizada no passado fim de semana.

Alexandra Lencastre testou positivo à COVID-19 e está internada desde o passado fim de semana. Em comunicado enviado ao SAPO Mag, o agente da atriz confirmou a notícia.

"No início da semana passada, a actriz Alexandra Lencastre testou positivo à Covid-19. Está em recuperação em regime hospitalar. Serão dadas informações sempre que se justificar. Agradecemos o respeito que a situação nos merece", frisa o comunicado.

Alexandra Lencastre testou positivo à COVID-19 na passada terça-feira, dia 16 de fevereiro. A atriz tinha iniciado recentemente as gravações de "Amor Amor", novela da SIC protagonizada por Ricardo Pereira, no papel de Romeu Santiago.

No início de fevereiro, a SIC confirmou que a atriz, de 55 anos, já tinha começado os trabalhos para a sua participação na novela. "Depois de ontem ter efetuado os testes de imagens começa ainda esta semana a gravar a sua nova personagem: Julieta Serrão. Num registo totalmente diferente ao que nos habituou, Alexandra Lencastre vai surpreender na novela mais vista da televisão portuguesa”, confirmou a SIC em comunicado enviado ao SAPO Mag.

O canal apresentou a personagem da atriz como “uma mulher decidida e segura de si”. “Se ainda não é nome de furacão, devia. Julieta, uma mulher decidida e segura de si, preocupada com a imagem, sempre cuidada, surge como um autêntico vendaval na vida de Penafiel”, avançou a SIC.

“Emigrante há muitos anos, regressa à terra que a viu nascer. Mulher de sucesso profissional. Fã de Romeu Santiago. Preside ao grupo de fãs de Romeu no Canadá.  Volta a Portugal para infernizar a vida de quem está com ela e na esperança de conquistar o coração do seu ídolo.  Enquanto a sua mansão está a ser construída, vai viver para casa de Amadeu (e Adelaide). O choque com Adelaide é imediato. Os seus modos vão ao encontro de tudo o que Adelaide despreza. Mesmo que quisesse, Julieta não conseguiria não dar nas vistas, não só pela sua aparência vistosa, como pelos seus modos espalhafatosos”, revelou o canal em comunicado.

NewsItem [
pubDate=2021-02-23 10:07:55.0
, url=https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/alexandra-lencastre-internada-com-covid-19-avanca-revista
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=327
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_02_23_435891307_alexandra-lencastre-internada-com-covid-19
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]