www.jn.ptjn.pt - 23 fev 00:01

Portugal tem um novo humorista!

Portugal tem um novo humorista!

Um novo John Cleese? Um entertainer genial? Já todos tínhamos esperança em Jesus. Quando este campeonato acabar com o Benfica em 12.º ou 13.º, as televisões vão cair-lhe em cima: um programa de humor, na hora nobre!

"Partanto" foi "descobrido" um novo humorista! Mas atenção, "tei qui risi", só quando acabar a época. Humor na televisão é o forte de Jesus! Se for para a TVI, a sua quota na SAD vai ser superior à da Cristina Ferreira. Se a SIC ganhar a aquisição, Ricardo Araújo Pereira vai "dar uma volta ao bilhar grande"! Na RTP a coisa não será tão provável, excepto se Jesus se inscrever na Maçonaria! Que humor refinadíssimo quando o "entertainer" diz, no final do jogo com o Farense: "Fizemos tudo para vencer!" Como se tivesse acabado de jogar com o Bayern! Isto é humor de puras águas!

O Sporting, em 2021, sofreu cinco golos! Top na Europa! Uma equipa de putos, alguns ainda juniores, ajudados por três "velhos" de 30 anos! Depois de 20 anos com presidentes à procura do poder, com tochas atiradas para cima de Rui Patrício, máfias e assaltos à nossa Academia, porrada nos jogadores, temos um Sporting a jogar futebol, com um presidente médico a tratar da covid, e um homem que nem podia saltar do banco para gritar como o Jesus e o Sérgio Conceição, por não ter o curso completo de treinador! E ainda não perdi a esperança de ver jogar, nesta equipa, o puto Joelson Fernandes. Entretenham-se a discutir o amarelo de Palhinha, enquanto nós vamos jogando futebol! Obrigado a Ruben Amorim e a toda a equipa por terem colocado o Sporting num lugar que tem a ver com a sua história! E pelas alegrias que têm dado a este sócio n.º 420 do Sporting Clube de Portugal!

A subir

A vitória do F. C. Porto sobre a Juventus! O trabalho de Pepa no Paços de Ferreira! Este, está aqui está no Benfica!

A descer

Ainda estou para perceber porque é que muitos consideram o Jesus um dos melhores treinadores do mundo (?!). Pelos títulos que conseguiu no Benfica? Com a equipa que tinha, até eu era treinador! Bastava-me gritar e chamar nomes ao árbitro e aos jogadores!

PUB

*Adepto do Sporting

NewsItem [
pubDate=2021-02-23 00:01:00.0
, url=https://www.jn.pt/opiniao/victor-espadinha/portugal-tem-um-novo-humorista-13380777.html
, host=www.jn.pt
, wordCount=331
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_02_23_1559941703_portugal-tem-um-novo-humorista
, topics=[opinião, opiniao, victor espadinha]
, sections=[opiniao]
, score=0.000000]