rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 26 jan. 00:49

"Nunca devia ter acontecido". Loum pede desculpa aos adeptos por desentendimento com Pepe

"Nunca devia ter acontecido". Loum pede desculpa aos adeptos por desentendimento com Pepe

Médio senegalês recorreu às redes sociais para deixar um pedido de desculpa aos adeptos do FC Porto pelo desentendimento com Pepe, após a vitória frente ao Farense.

Mamadou Loum publicou esta segunda-feira à noite uma mensagem no Twitter, pedindo desculpa aos adeptos do FC Porto pelos desacatos com Pepe, no final do encontro no Algarve com o Farense, que os portistas venceram por 0-1.

"Nunca devia ter acontecido", lamenta o médio senegalês que endereçou um pedido de "desculpas a todos os fãs do FC Porto pelo infeliz incidente".

"O Pepe é um irmão mais velho e aprendi muito com ele", disse.

O episódio, que gerou estupefação em toda a comitiva portista, ocorreu logo após o apito final do árbitro Manuel Mota: Pepe e Loum cumprimentaram-se no relvado, mas o senegalês terá dito algo que deixou Pepe furioso e ambos trocaram vários empurrões, antes de serem separados pelo juiz da partida.

No final, o central luso-brasileiro recolheu aos balneários, faltou à roda da união da equipa e tirou a braçadeira de capitão a caminho do túnel.

Veja o vídeo do incidente:
NewsItem [
pubDate=2021-01-26 01:49:44.0
, url=https://rr.sapo.pt/2021/01/26/porto/nunca-devia-ter-acontecido-loum-pede-desculpa-aos-adeptos-por-desentendimento-com-pepe/noticia/224113/
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=149
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_01_26_1961882677_-nunca-devia-ter-acontecido-loum-pede-desculpa-aos-adeptos-por-desentendimento-com-pepe
, topics=[porto, bola branca]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]