www.jn.ptjn.pt - 25 jan. 18:54

Duas crianças feridas com gravidade em incêndio num apartamento

Duas crianças feridas com gravidade em incêndio num apartamento

Um incêndio num apartamento, no Seixal, provocou ferimentos graves em duas crianças, com cerca de três anos, na tarde desta segunda-feira.

Uma das crianças foi transportada para o Hospital Dona Estefânia, em Lisboa, com queimaduras e dificuldades respiratórias por inalação de fumos, enquanto a outra foi para o Hospital Garcia de Orta, onde foi assistida por inalação de fumos.

Para além das duas crianças feridas, uma mulher, residente no apartamento, sofreu ferimentos leves por inalação de fumos e um agente da PSP que partiu em socorro das vítimas foi assistido no local, também por inalação de fumos.

O incêndio deflagrou às 14.36 horas no terceiro andar do número três da Rua Ivone Silva, no Seixal. Ao local acorreram os bombeiros da Amora e Seixal, com 23 operacionais e dez viaturas.

O incêndio foi dado como extinto cerca de meia hora depois do alerta, tendo todo o apartamento sido tomado pelas chamas.

O Serviço Municipal de Proteção Civil do Seixal, a PSP e a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital Garcia de Orta também estiveram no local.

PUB
NewsItem [
pubDate=2021-01-25 19:54:00.0
, url=https://www.jn.pt/local/noticias/setubal/seixal/duas-criancas-feridas-com-gravidade-em-incendio-num-apartamento-13275819.html
, host=www.jn.pt
, wordCount=154
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_01_25_643321734_duas-criancas-feridas-com-gravidade-em-incendio-num-apartamento
, topics=[concelho seixal, seixal, incêndio, local, inc�ndio]
, sections=[sociedade]
, score=0.000000]