rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 25 jan. 22:29

Sérgio Vieira aceita derrota, mas diz que o Farense podia ter empatado

Sérgio Vieira aceita derrota, mas diz que o Farense podia ter empatado

Os algarvios mantêm confiança na manutenção, depois de terem sido derrotados, em casa, pelo FC Porto, por 0-1.
O treinador do Farense não escondeu a frustração no final da partida com o FC Porto. Na entrevista rápida à SportTV, Sérgio Vieira reconheceu que “a primeira parte não foi como desejávamos, sabíamos que controlar o jogo frente ao FC Porto é muito difícil. Não era fácil, mas era um dos objetivos. Não defendemos bem no lance do golo. Trabalhámos muito esse aspeto, mas não fomos eficazes”. Quanto à segunda parte, “foi diferente, já tivemos situações em que saímos a jogar, tivemos situações para chegar ao empate”. Contudo, na análise geral à partida, o técnico dos algarvios admitiu que “o FC Porto é um justo vencedor, pelas situações que criou”, mas lembrou que sua equipa podia “ter chegado ao empate”.

Questionado, ainda, sobre o facto de não ter conseguido roubar pontos aos quatro primeiros classificados, Sérgio Vieira prefere olhar a questão de “uma forma equilibrada”, sublinhando que “a primeira volta ainda nem terminou e temos a confiança muito grande de que vamos fazer um grande campeonato e conseguir os nossos objetivos”.

NewsItem [
pubDate=2021-01-25 23:29:29.0
, url=https://rr.sapo.pt/2021/01/25/futebol-nacional/sergio-vieira-aceita-derrota-mas-diz-que-o-farense-podia-ter-empatado/noticia/224102/
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=170
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_01_25_1325655075_sergio-vieira-aceita-derrota-mas-diz-que-o-farense-podia-ter-empatado
, topics=[futebol nacional, bola branca]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]