mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 14 jan 23:32

João Baião infetado com COVID-19. Diana Chaves testa negativo, mas fica em isolamento

João Baião infetado com COVID-19. Diana Chaves testa negativo, mas fica em isolamento

O apresentador da SIC revelou nas redes sociais que testou positivo.

João Baião testou positivo à COVID-19 e ficará em isolamento nas próximas semanas, confirmou o apresentador nas redes sociais. Em comunicado, a SIC avançou ainda que Diana Chaves testou negativo. "Na sequência do teste positivo à COVID-19 de João Baião, o apresentador ficará em isolamento tal como Diana Chaves, cujo resultado do teste foi negativo. Ambos estão bem", explicou o canal.

A partir desta sexta-feira, dia 15 de janeiro, o talk show "Casa Feliz" deverá contar com novos apresentadores. "O programa 'Casa Feliz' será readaptado nos próximos dias em função da ausência da dupla", esclareceu o canal.

Nas redes sociais, João Baião, que apresentou esta quinta-feira, dia 14 de janeiro, o programa "Casa Feliz" com Diana Chaves, revelou não ter sintomas. "Apesar de todos os cuidados que tenho tido, pode acontecer a qualquer um. E aconteceu-me! Hoje testei positivo à COVID-19, aguardo ainda o resultado de um segundo teste mas tenho que seguir as recomendações da DGS e ficar em casa confinado", assinalou.

"Estou bem sem qualquer dos sintomas mais comuns deste vírus. Pode mesmo acontecer a qualquer um. Protejam-se! Não facilitem", rematou o apresentador na sua conta no Instagram.

NewsItem [
pubDate=2021-01-14 23:32:48.0
, url=https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/joao-baiao-infetado-com-covid-19-estou-bem-sem-qualquer-dos-sintomas
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=187
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_01_14_663651114_joao-baiao-infetado-com-covid-19-diana-chaves-testa-negativo-mas-fica-em-isolamento
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]