pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 14 jan 22:56

TVCine+ disponível para clientes NOS, MEO, Vodafone e Nowo

TVCine+ disponível para clientes NOS, MEO, Vodafone e Nowo

Este novo serviço reúne centenas de conteúdos exibidos nos quatro canais (Top, Edition, Emotion e Action).

É já no próximo dia 19 de janeiro que vai chegar um novo serviço de video on-demand dos canais TV Cine.

TVCine+ passa a estar disponível a partir do dia 19 de janeiro

TVCine é a designação dos canais de acesso condicionado de cinema da NOS. A 1 de novembro de 2007 a TV Cabo relançou os seus canais de cinema com uma nova imagem, formato e filosofia de programação. A 14 de janeiro de 2020 os canais mudaram de nome, recebem uma nova imagem e o canal TVSéries foi descontinuado.

De acordo com um fonte oficial responsável pelo serviço…

No serviço on-demand TVCine+ estão disponíveis séries exclusivas exibidas nos canais TVCine – Top, Edition, Emotion e Action – nomeadamente Vikings, que não estão disponíveis em nenhum outro serviço ou plataforma em Portugal, assim como os filmes mais recentes em TV. Adicionalmente, é importante clarificar que tanto os Canais TVCine, como o novo serviço TVCine+, estão disponíveis na Nos, Meo, Vodafone e Nowo

Dentro ou fora de casa, passa a ser possível ter acesso e estarão também disponíveis na box por um período superior aos sete dias das gravações automáticas.

Os TVCine são a primeira janela de exibição em TV dos filmes estreados em Cinema e de inéditos que estreiam diretamente e em primeira mão nos canais, assim como das séries de TV mais aclamadas. Isto significa que, sem custos adicionais, visto que o TVCine+ é gratuito para todos os subscritores dos Canais TVCine, é possível aceder a centenas de filmes e séries que passaram nos quatro Canais, durante mais tempo, a qualquer momento e em qualquer lugar, através de qualquer um dos quatro operadores de Pay TV nacional

A partir do dia 19 de janeiro, este novo serviço estará disponível gratuitamente para todos os subscritores dos canais premium na box e na app TV dos quatro operadores nacionais.

Leia também…

Confinamento: Netflix, HBO ou YouTube podem ser bloqueadas

NewsItem [
pubDate=2021-01-14 22:56:43.0
, url=https://pplware.sapo.pt/informacao/tvcine-disponivel-para-clientes-nos-meo-vodafone-e-nowo/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=312
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_01_14_1788802991_tvcine-disponivel-para-clientes-nos-meo-vodafone-e-nowo
, topics=[tecnologia, nos, notícias, meo, nowo, tvcine+, vodafone]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]