desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 22 nov 23:08

Seleção feminina de futebol concentrada para jogos contra Escócia e Albânia

Seleção feminina de futebol concentrada para jogos contra Escócia e Albânia

Portugal está em segundo lugar no seu grupo de apuramento, com 10 pontos em quatro jogos, logo atrás da Finlândia.

A seleção feminina de futebol já está concentrada na Cidade do Futebol, na Cruz Quebrada, para preparar os dois jogos das próximas semanas de apuramento para o Europeu, contra Escócia e Albânia.

A capitã Cláudia Neto e Vanessa Marques foram as exceções entre as jogadores lusas, já que vão chegar mais tarde à concentração, autorizadas pelos responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Na chegada à concentração, jogadoras, equipa técnica e todo o 'staff' de apoio à seleção realizaram “testes de despistagem à covid-19”, informa a FPF no seu sítio oficial.

Ambos os jogos serão no Estádio do Restelo - dia 27 de novembro contra a Escócia, e dia 01 de dezembro contra a Albânia.

Portugal está em segundo lugar no seu grupo de apuramento, com 10 pontos em quatro jogos, logo atrás da Finlândia, que tem 13 mas mais um jogo disputado.

Para a fase final do Europeu feminino, inicialmente marcado para o verão de 2021, mas que passou para 2022, por causa dos reajustamentos ditados pela pandemia de covid-19, passam os vencedores de cada grupo mais os três segundos classificados com melhores resultados.

NewsItem [
pubDate=2020-11-22 23:08:40.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/europeu-feminino/artigos/selecao-feminina-de-futebol-concentrada-para-jogos-contra-escocia-e-albania
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=180
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_11_22_2074640497_selecao-feminina-de-futebol-concentrada-para-jogos-contra-escocia-e-albania
, topics=[/futebol/europeu-feminino/, desporto, europeu-feminino, futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]