tek.sapo.pttek.sapo.pt - 29 out. 23:40

MX Player “conquistou” novos recursos para que possa ver mais vídeos. E melhor

MX Player “conquistou” novos recursos para que possa ver mais vídeos. E melhor

O “poderoso” - como os seus criadores gostam de lhe chamar - leitor multimédia viu, muito recentemente, o seu conjunto de funcionalidades reforçado. Zoom, gestão de ficheiros YouTube fazem parte das ...

Adicionalmente a suportar quase todos os formatos áudio, formatos de legendas, bloqueio para crian��as, e personalização em vários itens, o MX Player ganhou “reforços” para melhorar a experiência de reprodução multimédia.

Entre as novidades, conte com a possibilidade de ajustar o zoom da visualização usando o familiar gesto “pinça”, para aumentar ou diminuir o zoom, e com controles de velocidade da reprodução de vídeo mais facilmente acessíveis.

Conte também com a introdução da funcionalidade de pesquisa e reprodução do YouTube dentro da aplicação, ou seja, a possibilidade de aceder a todo o arsenal de vídeos do YouTube e não apenas ao que está guardado no dispositivo móvel.

Além disso, a mais recente atualização da aplicação melhorou a gestão de ficheiros, permitindo que os utilizadores executem tarefas simples, como copiar e mover ficheiros de áudio e vídeo.

O MX Player é gratuito com anúncios e está disponível para dispositivos Android, a partir da Play Store.

NewsItem [
pubDate=2020-10-30 00:40:30.0
, url=https://tek.sapo.pt/mobile/android/artigos/mx-player-conquistou-novos-recursos-para-que-possa-ver-mais-videos-e-melhor
, host=tek.sapo.pt
, wordCount=151
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_10_29_606778989_mx-player-conquistou-novos-recursos-para-que-possa-ver-mais-videos-e-melhor
, topics=[tecnologia, aplicações, multimédia, android, utilitários, vídeo, apps]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]