desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 27 out. 07:40

Ronaldo fica a saber esta terça-feira se defronta Messi na Champions

Ronaldo fica a saber esta terça-feira se defronta Messi na Champions

Se testar negativo à COVID-19, internacional português ainda poderá dar o seu contributo à Juventus frente ao Barça....

Dia D para Cristiano Ronaldo, pelo menos no que toca à sua presença (ou não) no encontro desta quarta-feira da Juventus frente ao Barcelona, em Turim, para a 2.ª jornada da Liga dos Campeões.

O internacional português continua infectado com o vírus SARS-CoV2 e a sua presença no encontro depende do resultado do teste que efetuar esta terça-feira. Se o avançado internacional português voltar a testar positivo, não poderá definitivamente dar o seu contributo à 'Vechia Signora', mas um eventual teste negativo deverá levar o treinador, Pirlo , a sentir-se tentado a apostar em CR7, mesmo vindo este desta paragem forçada, que já dura deste 13 de outubro, dia em que testou pela primeira vez positvo ao novo coronavírus, durante o estágio da Seleção.

O facto de Cristiano Ronaldo se encontrar assintomático e, segundo as informações que têm vindo a ser tornadas públicas, com níveis de carga viral muito reduzidos, de acordo com a 'Sky Sports', dão esperança aos adeptos 'bianchoneri'.

Ronaldo encontra-se em isolamento profilático desde 13 de outubro, rumando a Itália no dia seguinte ao primeiro teste positivo, e tem vindo a treinar regularmente a solo na sua casa em Turim. Para já, e depois de ter falhado o Portugal-Su��cia, falhou também os embates da Juve ante Crotone, Dínamo de Kiev e Hallas Verona, que resultaram em dois empates (nas partidas da Serie A) e uma vitória (no encontro da 'Champions', em Kiev).

NewsItem [
pubDate=2020-10-27 08:40:08.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-dos-campeoes/artigos/ronaldo-fica-a-saber-esta-terca-feira-se-defronta-messi-na-champions
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=232
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_10_27_1990608669_ronaldo-fica-a-saber-esta-terca-feira-se-defronta-messi-na-champions
, topics=[liga-dos-campeoes, /futebol/liga-dos-campeoes/, desporto, futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]