ionline.sapo.ptionline.sapo.pt - 27 out. 11:18

Investigação ao principal suspeito do rapto de Maddie deve chegar ao fim até ao final do ano

Investigação ao principal suspeito do rapto de Maddie deve chegar ao fim até ao final do ano

As autoridades alemãs chegaram a um impasse a polícia portuguesa não está surpreendida.

A investigação a Christian Brueckner deverá terminar já no final deste ano, uma vez que as autoridades alemãs chegaram a um impasse. O jornal The Sun avançou que, de acordo com fontes da polícia portuguesa, os alemães têm tentado encontrar provas contra Brueckner, mas sem sucesso.

O The Sun revela ainda que a falta de provas contra o alemão não é “uma surpresa para a equipa portuguesa, que trabalhou na investigação orginal” do rapto de Madelein McCan. É também referido que a polícia portuguesa acredita que se está a desperdiçar tempo, energia e recursos e que neste momento “o foco deveria estar em encontrar a pessoa que realmente raptou Maddie”

Christian Brueckner está a cumprir em Kiel, na Alemanha, uma pena de 21 meses de prisão por tráfico de droga e está ainda condenado a mais sete anos por violação a uma mulher de 74 anos em 2005.

Maddie desapareceu quando tinha 3 anos e passava férias com os pais na Praia da Luz, no Algarve, a 3 de maio de 2007.

NewsItem [
pubDate=2020-10-27 12:18:03.0
, url=https://ionline.sapo.pt/artigo/713148/investigacao-ao-principal-suspeito-do-rapto-de-maddie-deve-chegar-ao-fim-ate-ao-final-do-ano?seccao=Mundo
, host=ionline.sapo.pt
, wordCount=169
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_10_27_1564801700_investigacao-ao-principal-suspeito-do-rapto-de-maddie-deve-chegar-ao-fim-ate-ao-final-do-ano
, topics=[brueckner, maddie mccann, polícia, rapto, praia da luz]
, sections=[sociedade]
, score=0.000000]