desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 27 out. 11:52

Ambiente continua quente no Barça: Presidente acusa Piqué de mentir

Ambiente continua quente no Barça: Presidente acusa Piqué de mentir

Josep Maria Bartomeu diz que o central faltou à verdade ao acusar o clube de contratar uma empresa para denegrir a imagem dos jogadores nas redes sociais....

Segue a tensão no Barcelona entre jogadores e presidente. Dentro de campo os resultados não têm sido os melhores, mas fora dele a situação parece ser ainda pior. Depois da questão que envolveu a possível saída de Messi, prosseguem as acusações e críticas entre jogadores e direção, liderada pelo presidente Josep Maria Bartomeu.
A mais recente polémica envolve o líder do clube e Piqué, que voltou a referir a questão da alegada contratação de uma empresa externa para denegrir as imagens de várias figuras míticas do clube nas redes sociais. Bartomeu respondeu e acusou o internacional espanhol de mentir.

"Gostamos muito de Piqué, mas não disse a verdade sobre gastar dinheiro para criticar jogadores nas redes sociais. Não sou eu que digo, foi o resultado de uma auditoria. Não quero entrar em discussões com jogadores em público, mas Piqué sabe que tem as minhas portas abertas", disse em declarações à imprensa espanhola.
Bartomeu enfrenta também, para além de todos estes problemas com o plantel da equipa principal, uma moção de censura de sócios que visa a sua destituição. O Barcelona tem eleições marcadas para março do próximo ano.

NewsItem [
pubDate=2020-10-27 12:52:36.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/la-liga/artigos/ambiente-continua-quente-no-barca-presidente-acusa-pique-de-mentir
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=185
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_10_27_1292076356_ambiente-continua-quente-no-barca-presidente-acusa-pique-de-mentir
, topics=[/futebol/la-liga/, desporto, futebol, la-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]