www.jornaldenegocios.ptjornaldenegocios.pt - 27 out. 07:30

Resultados da Navigator e outras 4 coisas que precisa de saber para começar o dia

Resultados da Navigator e outras 4 coisas que precisa de saber para começar o dia

A Navigator apresenta os resultados trimestrais e hoje termina o prazo para as OPA lançadas pela Efanor sobre Sonae Capital e Sonae Indústria. O Banco de Portugal revela o inquérito sobre o crédito e, lá fora, o dia é recheado de resultados de cotadas, incluindo a Microsoft e gigantes farmacêuticas.
Último dia das OPA sobre Sonae Indústria e Capital

As OPA lançadas pela Efanor sobre a Sonae Indústria e Sonae Capital chega ao fim. O prazo para as ordens de venda por parte dos acionistas expira às 15:00. No dia seguinte serão anunciados os resultados das ofertas.

Banco de Portugal revela inquérito sobre crédito

O Banco de Portugal divulga o mais recente inquérito aos bancos sobre o mercado de crédito, que incide sobre o terceiro trimestre. Os dados permitirão analisar o impacto na banca da pandemia, sendo que no segundo trimestre o inquérito revelou um aumento na procura de crédito.

Navigator apresenta resultados

A Navigator anuncia os resultados do terceiro trimestre. Os analistas do CaixaBank BPI antecipam um lucro de 21 milhões de euros, que representa uma queda homóloga de 61% mas uma subida face aos 13,4 milhões de resultados positivos registados no trimestre anterior.

Wall Street atenta à confiança dos consumidores

Nos Estados Unidos são apresentados vários indicadores económicos, com realce para a confiança dos consumidores norte-americanos em outubro. O aumento dos casos de infeção pelo coronavírus e a proximidade das eleições presidenciais podem condicionar o otimismo das famílias do país.

Microsoft entre pesos pesados que mostram contas

A época de apresentação de resultados prossegue com o "prato forte" do dia a ser a Microsoft. Mas também revelam os números trimestrais outras grandes empresas, com destaque para o setor farmacêutico, onde Merck, Eli Lilly e Novartis divulgam as contas.

NewsItem [
pubDate=2020-10-27 08:30:00.0
, url=https://www.jornaldenegocios.pt/mercados/detalhe/resultados-da-navigator-e-outras-4-coisas-que-precisa-de-saber-para-comecar-o-dia
, host=www.jornaldenegocios.pt
, wordCount=231
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_10_27_1071294474_resultados-da-navigator-e-outras-4-coisas-que-precisa-de-saber-para-comecar-o-dia
, topics=[mercados]
, sections=[economia]
, score=0.000000]