www.jornaldenegocios.ptjng@negocios.pt (Jornal de Negócios) - 26 out. 18:17

E uma virgem nasceu

E uma virgem nasceu

Quando Portugal necessitava de um Governo forte, que finalmente governasse, temos este triste espetáculo, esta ópera bufa irresponsável. Qual será a opinião do Presidente face a esta instabilidade governativa?

A FRASE...

"Bloco de Esquerda anunciou que irá votar contra o Orçamento do Estado na generalidade, mas a sua votação já não deverá travar a aprovação."

Negócios, 25 de outubro de 2020

A ANÁLISE...

Sabemos que tudo com o Bloco de Esquerda é teatro, drama e encenações. As contradições são gritantes e os jogos de sombras à medida de Trotsky. E António Costa sabe que os bloquistas não são fiáveis, uns sonsos que ainda sonham com a revolução socialista.

Infelizmente as negociações e as ideologias distributivas continuarão, quando seriam necessários sacrifícios de reconstrução, de apoio às empresas e ao investimento criador de emprego. Um Governo instável continuará ainda mais nas facilidades, mantendo-se no poder e ocupando-o na distribuição de prebendas, mas infelizmente sem governar. Até quando?

Este artigo de opinião integra A Mão Visível - Observações sobre as consequências diretas e indiretas das políticas para todos os setores da sociedade e dos efeitos a médio e longo prazo por oposição às realizadas sobre os efeitos imediatos e dirigidas apenas para certos grupos da sociedade.

maovisivel@gmail.com

NewsItem [
pubDate=2020-10-26 19:17:34.0
, url=https://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/mao-visivel/paulo-carmona/detalhe/e-uma-virgem-nasceu
, host=www.jornaldenegocios.pt
, wordCount=168
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_10_26_1314655298_e-uma-virgem-nasceu
, topics=[opiniao, paulo carmona]
, sections=[opiniao]
, score=0.000000]