desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 18 out 11:23

Ibrahimovic: "Estive preso em casa durante duas semanas, portanto estava com fome"

Ibrahimovic: "Estive preso em casa durante duas semanas, portanto estava com fome"

Avançado sueco bisou no dérbi de Milão.

O sueco Zlatan Ibrahimovic catapultou este sábado��o AC Milan para a liderança isolada da Liga italiana de futebol, ao marcar os dois golos dos ‘rossoneri' na vitória por 2-1 sobre o rival Inter, no ‘dérbi' da quarta jornada.

No final do encontro, o avançado do AC Milan falou à Sky Sport Itália e referiu que nem a COVID-19 poderia tirá-lo do dérbi de Milão.

"O AC Milan não ganhava o dérbi há quatro anos, eu estive preso em casa durante duas semanas, portanto estava com fome e acho que isso ficou claro", começou por dizer, antes de falar sobre o facto de ter estado infetado.

"Perdi um pouco o paladar, mas fiz o teste a cada três dias e ninguém me iria impedir de jogar o dérbi. Estou desapontado por ter falhado o penálti, mas o mais importante é que a equipa ganhou. Sou o mais velho da equipa, sinto muita responsabilidade mas gosto dessa sensação ao mesmo tempo que os meus colegas seguem a minha liderança e também têm fome de vencer", rematou Ibrahimovic.

NewsItem [
pubDate=2020-10-18 10:23:31.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/serie-a/artigos/ibrahimovic-estive-preso-em-casa-durante-duas-semanas-portanto-estava-com-fome
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=175
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_10_18_260177864_ibrahimovic-estive-preso-em-casa-durante-duas-semanas-portanto-estava-com-fome
, topics=[/futebol/serie-a/, desporto, futebol, serie-a]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]