desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 18 out 16:40

Vítor Pereira empata dérbi de Xangai nos ‘quartos’ do campeonato chinês

Vítor Pereira empata dérbi de Xangai nos ‘quartos’ do campeonato chinês

Na primeira mão dos quartos de final, a equipa do técnico português não foi além de um nulo frente ao Shanghai Shenhua....

O Shanghai SIPG, treinado pelo português Vítor Pereira, empatou hoje 0-0 na visita ao rival Shanghai Shenhua, em jogo da primeira mão dos quartos de final da fase de apuramento do campeão chinês de futebol.

Apesar do domínio e dos inúmeros ataques à baliza adversária, o Shanghai SIPG foi incapaz de bater o guarda-redes Cheng Zeng, deixando tudo em aberto para a partida da segunda mão, que está agendada para 23 de outubro.

Nas meias-finais, o vencedor desta eliminatória terá pela frente Chongqing Dangdai ou Jiangsu Suning, que se defrontam em outro dos embates dos ‘quartos'.

O campeão Guangzhou Evergrande está próximo de alcançar as meias-finais, depois de na sexta-feira ter vencido por 3-1 na visita ao Hebei Fortune. Na outra partida da primeira mão dos quartos de final, Shandong Luneng e Beijing Guoan empataram 2-2, no sábado.

NewsItem [
pubDate=2020-10-18 15:40:12.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/futebol-internacional/artigos/vitor-pereira-empata-derbi-de-xangai-nos-quartos-do-campeonato-chines
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=135
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_10_18_232214953_vitor-pereira-empata-derbi-de-xangai-nos-quartos-do-campeonato-chines
, topics=[desporto, futebol, /futebol/futebol-internacional/, futebol-internacional]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]