desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 17 out 20:57

Olympiacos, de Pedro Martins, goleia e sobe ao segundo lugar na Grécia

Olympiacos, de Pedro Martins, goleia e sobe ao segundo lugar na Grécia

Os internacionais portugueses José Sá, na baliza, e Rúben Semedo, no eixo da defesa, jogaram os 90 minutos pela equipa de Pedro Martins.

O Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, goleou hoje por 4-0 na receção ao Atromitos, em jogo da quinta jornada da Liga grega de futebol, com um ‘hat-trick' de Yousef El Arabi, subindo provisoriamente ao segundo lugar.

Na lista dos melhores marcadores, El Arabi lidera com cinco golos, seguido do português Bruno Gama, com três.

Com este triunfo, o Olympiacos ocupa o segundo lugar, com 10 pontos, menos três do que o líder Aris, que recebeu hoje o Smyrnis e venceu por 1-0, com um golo do português Bruno Gama, mas os mesmos do terceiro classificado, o Volos, que também venceu esta tarde na receção ao Giannina, por 2-1.

No entanto, o Olympiacos pode ser ultrapassado no segundo posto, no domingo, pelo PAOK, treinado pelo português Abel Ferreira, caso a equipa de Salánica, que ocupa o quarto lugar, com oito pontos, vença em Atenas o AEK.

NewsItem [
pubDate=2020-10-17 19:57:20.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/greece-superleague/artigos/olympiacos-de-pedro-martins-goleia-e-sobe-ao-segundo-lugar-na-grecia
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=143
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_10_17_1908435219_olympiacos-de-pedro-martins-goleia-e-sobe-ao-segundo-lugar-na-grecia
, topics=[desporto, futebol, /futebol/greece-superleague/, greece-superleague]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]