mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 29 set. 10:20

Adultério, segredos e crime em "The Undoing": Nicole Kidman e Hugh Grant protagonizam nova minissérie da HBO

Adultério, segredos e crime em "The Undoing": Nicole Kidman e Hugh Grant protagonizam nova minissérie da HBO

Adultério, segredos e crime em "The Undoing": Nicole Kidman e Hugh Grant protagonizam nova minissérie da ...

"The Undoing" é uma das próximas grandes apostas da HBO Portugal. Protagonizada por Nicole Kidman e Hugh Grant, a minissérie tem estreia marcada para o dia 26 de outubro no serviço de streaming.

Segundo a HBO, a minissérie acompanha Grace (Nicole Kidman) e Jonathan Fraser (Hugh Grant), que  vivem a vida com que sempre sonharam. Mas durante a noite, tudo muda depois de uma "morte violenta e uma cadeira de revelações terríveis".

Ao longo dos episódios da primeira temporada, os protagonistas vão envolver-se numa teia de intrigas que envolve adultérios, segredos e crime.

A minissérie é inspirada no livro "You Should Have Known", de Jean Hanff Korelitz. Donald Sutherland, Edgar Ramirez e Noah Jupe também fazem parte do elenco.

David E. Kelley, criador de "Big Little Lies", foi o responsável pelo argumento da série. Já Susanne Bier ("Bird Box") realizou todos os episódios da primeira temporada.

Veja o teaser:

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2020-09-29 11:20:26.0
, url=https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/adulterio-segredos-e-crime-em-the-undoing-nicole-kidman-e-hugh-grant-protagonizam-nova-minisserie-da-hbo
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=185
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_09_29_1698940266_adulterio-segredos-e-crime-em-the-undoing-nicole-kidman-e-hugh-grant-protagonizam-nova-minisserie-da-hbo
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]