pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 17 set 14:00

Motorola Razr 5G foi posto à venda e esgotou em apenas 2 minutos

Motorola Razr 5G foi posto à venda e esgotou em apenas 2 minutos

De acordo com a Motorola, assim que o smartphone dobrável Razr 5G foi colocado à venda, esgotou todos os exemplares em apenas 2 minutos.

O novo smartphone dobrável da Motorola está a ser um verdadeiro sucesso. Segundo a marca, mal foi colocado à venda pela primeira vez, o Razr 5G esgotou todas as unidades em apenas 2 minutos.

Nem o preço considerável de perto de dois mil dólares foi motivo para os consumidores pensarem duas vezes. Quem quiser ter este equipamento, poderá então uma nova oportunidade de venda já no próximo dia 21 de setembro.

Motorola Razr 5G esgotou em apenas 2 minutos

Não há qualquer dúvida de que a Motorola criou um autêntico equipamento desejado por muitos consumidores. Diríamos até que o novo Razr 5G está entre os mais elegantes smartphones dobráveis existentes no mercado atualmente.

A Motorola apresentou ao mundo o Razr 5G a 9 de setembro e o primeiro dia oficial de vendas aconteceu na China a 15 de setembro. Para o espanto de todos, o telefone esgotou todos os exemplares em apenas 2 minutos.

Nem mesmo o preço elevado (bem elevado!) que chegou aos 12.499 yuans, ou seja 1.845 dólares e 1.563 euros em conversão direta, inibiu os compradores de adquirir um exemplar.

Em todos os canais oficiais de venda o Razr 5G estava completamente esgotado. Quem não teve oportunidade, mas também quer comprar um modelo para si, poderá fazê-lo no próximo dia 21 de setembro, quando será colocado à venda um novo lote.

O Motorola Razr 5G traz vários melhoramentos face ao primeiro modelo, em especial um recurso que resolve os vincos apresentados no ecrã dobrável.

Já nos testes de resistência, a marca apurou que o smartphone pode ser dobrado até 200 mil vezes sem partir o ecrã. Ou seja, os utilizadores podem abrir e fechar o dispositivo cerca de 100 vezes por dia durante 5 anos.

O novo Razr 5G traz uma potente câmara principal de 48 megapíxeis e uma frontal de 20 megapíxeis. O processador é o Snapdragon 765G da Qualcomm, com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. O ecrã interior tem 6,2 polegadas e o exterior 2,7 polegadas.

A bateria tem uma capacidade de 2.800 mAh e traz suporte para carregamento rápido de 15W.

O preço anunciado é de 1.399 dólares, cerca de 1.185 euros em conversão direta, mas ainda não há previsão de data de lançamento e preço oficial para Portugal.

Leia também:

Motorola Razr 5G pode ser dobrado até 200 mil vezes sem partir [vídeo]

1
1