mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 16 set 17:55

SIC: Luísa Castel-Branco abandona "Passadeira Vermelha"

SIC: Luísa Castel-Branco abandona "Passadeira Vermelha"

Luísa Castel-Branco foi comentadora do "Passadeira Vermelha" durante sete anos.

Luísa Castel-Branco deixou de ser comentadora do programa "Passadeira Vermelha", da SIC. A comentadora fez parte do programa durante sete anos e confirmou a notícias nas redes sociais.

"Foi um projeto de sete anos que me deu muito gozo, em que aprendi imenso, era um universo que eu desconhecia. Antes demais, o meu agradecimento à SIC, à produção a toda a gente que trabalha por trás das câmaras. E, claro, aos comentadores e à querida Liliana que tanta paciência teve para nos aturar", frisou.

"Para mim, chegou a altura de partir, quiçá para novos desafios", acrescentou Luísa Castel-Branco.

Na sua conta no Instagram, Liliana Campos despediu-se da comentadora. "Tenho 1001 coisas para dizer sobre a minha querida Luísa Castel-Branco, mas como o Instagram não me dá espaço para tanto, guardo-as no meu coração e vou partilhando quer com a Luísa, quer com todos os que me rodeiam quando falo sobre esta senhora, que tanto me ensinou e, se Deus quiser, continuará a ensinar", escreveu a apresentadora.

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
1
1