pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 15 set 22:00

Rocket League será gratuito a partir da próxima semana

Rocket League será gratuito a partir da próxima semana

O Rocket League anunciou a sua transição para um modelo livre. Assim, a partir da próxima semana, os jogadores poderão descarregar o jogo de forma gratuita.

O Rocket League anunciou a sua transição para um modelo livre. Assim, a partir da próxima semana, dia 23 de setembro, os jogadores poderão descarregar o jogo de forma gratuita.

Este anúncio vem responder e dar jus a uma promessa feita pela empresa responsável pelo jogo.

Versão gratuita do Rocket League disponível na próxima semana

Sendo já uma promessa há muito feita, o Rocket League adotará um modelo livre de jogo. Ou seja, a partir do próximo dia 23 de setembro, os jogadores poderão ter acesso ao jogo de forma gratuita. Além disso, os jogadores poderão contar também com a estreia da Epic Games Store para PC.

Uma vez a ser um jogo gratuito, os utilizadores podem esperar um modelo semelhante àquele que foi adotado pela Psyonix, em jogos como Fortnite e Call of Duty, por exemplo.

De acordo com um comunicado, o Rocket League estrear-se-á na loja da Epic Games no dia 23 de setembro. Ademais, os jogadores que o instalarem por aí receberão um Sunbeam Accelerator e Hot Rock Track. Aliás, a Epic Games Store chega cerca de um ano depois da Epic Games ter anunciado a compra da Psyonix.

De entre as características da versão gratuita estão torneios e desafios, um Rocket Pass e dois novos pacotes itens.

A partir de amanhã, dia 16 de setembro, os jogadores podem já contar com uma atualização. Assim, o jogo estará a ser preparado para as próximas mudanças, assim como acontece em vários jogos que passam para modelo livre de jogo.

Apesar da compra da Psyonix, pela Epic Games, o Rocket League continua disponível na Steam.

1
1