rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 7 ago. 17:50

Liga “está dentro dos prazos” para “apreciar recurso do Vitória”

Liga “está dentro dos prazos” para “apreciar recurso do Vitória”

Está dada a resposta ao V. Setúbal que, em Bola Branca, deixou dúvidas sobre o processo.

A Liga Portugal reage às dúvidas do V. Setúbal deixadas em Bola Branca e esclarece que o processo dos recursos do não licenciamento dos clubes para as competições profissionais está a decorrer dentro dos prazos.

Em comunicado, a organizadora das ligas profissionais lembra que “o recurso do Vitória Futebol Clube deu entrada na sede da Liga, na passada segunda-feira”.

“Na 3.ª feira, a Liga Portugal citou os terceiros interessados, Portimonense, CD C. Piedade e Casa Pia AC, aos quais conferiu três dias uteis para se pronunciarem quanto aos argumentos apresentados pelo Vitória FC”.

“No prazo de três dias uteis após o recebimento das oposições dos interessados, a Liga Portugal sustenta a sua decisão, organiza o processo e remete-o ao Presidente do Conselho de Justiça”.

A fechar a nota, a Liga reafirma que “está dentro dos prazos regulamentares para apreciar e enviar o recurso do Vitória Futebol Clube”.

O presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Gomes, acusa a Liga de Clubes, em declarações a Bola Branca, de ainda não ter enviado o recurso da equipa sadina contra a exclusão das competições profissionais para o Conselho de Justiça da Fedaração Portuguesa de Futebol (FPF).

Paulo Gomes diz que recebeu esta informação durante a manhã desta sexta-feira e avisa que o Vitória não admite este tipo de comportamento, que considera representar "mais um escândalo" no futebol português.

NewsItem [
pubDate=2020-08-07 18:50:29.0
, url=https://rr.sapo.pt/2020/08/07/futebol-nacional/liga-esta-dentro-dos-prazos-para-apreciar-recurso-do-vitoria/noticia/202892/
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=219
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_08_07_1494099117_liga-esta-dentro-dos-prazos-para-apreciar-recurso-do-vitoria
, topics=[futebol nacional, bola branca]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]