sol.sapo.ptsol.sapo.pt - 6 ago 17:09

Família de Fernanda Lapa pede donativos por Bruno Candé em vez de flores

Família de Fernanda Lapa pede donativos por Bruno Candé em vez de flores

Em vez de flores, os familiares da atriz pedem aos fãs da artista que façam doações monetárias à família do ator que foi morto na Avenida de Moscavide.

A família da atriz e encenadora Fernanda Lapa, que morreu aos 77 anos, lançou um apelo aos seguidores e fãs da artista: qualquer pessoa que queira comprar flores para homenagear a fundadora da Escola de Mulheres deve usar o valor monetário das mesmas "como donativo à Família do Ator Bruno Candé Marques", assassinado em Moscavide.

"A Família agradece, a quem queira oferecer flores que o valor das mesmas seja dado como donativo à Família do Ator Bruno Candé Marques para o IBAN PT50 0035 0936 00042511500 87 da CGD", lê-se num comunicado informativo sobre as celebrações fúnebres da atriz.

Segundo a mesma nota, "a atriz Fernanda Lapa estará em câmara ardente amanhã dia 7 de agosto, a partir das 18h00, na Escola de Mulheres (Clube Estefânia)", em Lisboa.

As exéquias fúnebres terão o seu início, sábado, dia 8 de agosto pelas 16h30, para o crematório no Centro Funerário de Cascais, em Alcabideche.

1
1